segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oii Galera,Esse é o meu Blog!

Oii Galera,Sou a Catarina tenho 12 anos(Quer dizer quase 12,Completo doze daqui a 2 meses),Amo maquiagem,Moda,Musica and cantar(Sonho em ser cantora e atriz,quem sabe um dia).

Bom Agora que já falei sobre mim Vamos saber do blog:

Porquê criei o Blog?
Criei porque eu vejo muitas blogueiras e muitos blogs também e acho incrível todo esse mundo de blogs,e de maquiagem,então fiz o blog.(quem sabe um dia não tem o canal também). 

Oque vai ter no blog?
Vai ter passo a passo de maquiagem,de unhas,vai ter também resenhas de produtos,Dicas básicas para você arrasar sempre,Terá também um quadro chamado ''Primo Baratinho''.
Vai ter também oque eu resolver inventar ai.hahaha

Um beijo e espero que oque eu vou fazer no meu blog,sirva também para o seu!
Xau Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário